Sobre livro

O prazo para desistir da adquire é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. Este produto deve ser encaminhado usando todos os seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Composta do cinco volumes, a coleçãeste Cidade do Livro possui o objetivo do estimular a prática da leitura, fazendo com que a criança possa usar seu imaginário de modo a imaginar cenários, viajando por 1 universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! O universo literário!

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento usado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique minha e sua Política por Trocas e Devoluções.

Personagem Dr. Cucalelé É um cientista maluco e engraçado! Está em algum momento inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente demasiado orgulho de seus inventos!

Tracinha, ao ver tantos livros reunidos, logo pensou em realizar 1 piquenique! Será qual ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

Os suplementos alimentares sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A ausência de acessórios e/ou manual e apresentação por amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso, não sãeste considerados tais como vício de fabricaçãeste. Tendo em Aspecto tratar-se por venda de produto Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

ESTES suplementos alimentares classificados saiba como "REEMBALADOS" foram devolvidos por 1 cliente ou tiveram tua embalagem original danificada. Sãeste reembalados e oferecidos com desconto após passarem por uma inspeção tfoicnica, garantindo AS SUAS perfeitas condições estéticas e funcionais.

Este pagamento para grupos é efetuado apenas pelo dia do passeio, e somente A cerca de o número de alunos qual entrarem no espaçeste.

AUTOR Valéria Porto Esmeraldo DESCRIÇÃEste Uma cidade cheia do encanto e magia, uma cidade com muitos personagens curiosos e fantásticos e Ainda mais, lugares diferentes qual as crianças vão adorar conhecer.

Nos vários ambientes distribuídos por uma área do dois mil metros quadrados com forte apelo visual, ESTES visitantes aprendem a importância dos livros e abordam temas transversais: saúdo, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

A cada moderno mistério desvendado, este grupo aprende A cerca de este universo do livro e da leitura, explora este trabalho em equipe, a percepçãeste e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO O livro por Vó Cotinha, de que traz AS SUAS doze invenções Muito mais recentes, permite qual ESTES pequeninos vivenciem na sua casa a sabedoria e a alegria da personagem.

O prazo para desistir da compra é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data por entrega. Este Resultado deve ser encaminhado na mesma por que não tente isso embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar ESTES suplementos, unicamente devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Personagem Monitoras Cada uma tem um nome divertido e adoram crianças! São elas qual acompanham os pequenos durante à visita na Cidade do Livro. Usam macacão colorido e estãeste em algum momento bem bem arrumadas… Como sãeste vaidosas!

De modo a atendimento de grupos, é necessário este número mínimo de 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *